sábado, 28 de janeiro de 2012

Preso homem suspeito em morte de taxista


Diogo Pereira foi detido por tráfico de drogas na Ponta Grossa

 A Polícia Militar de Alagoas prendeu, na noite desta quinta-feira (26), um homem acusado de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, Diogo Pereira dos Santos, 18 anos, é investigado ainda de participação em pelo menos nove homicídios, crimes ocorridos nas regiões do Vigem dos Pobres e Mutirão, no Dique Estrada, em Maceió.

O acusado, conhecido como “Pelo” foi detido na Rua Cabo Reis, no bairro de Ponta Grossa. Com ele, os militares apreenderam um pacote com várias pedrinhas de crack. Levado à Central de Polícia, Diogo foi interrogado pela delegada plantonista Maria Aparecida de Araújo. Ele acabou autuado por tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça.

Dentre os crimes que Diogo Pereira é suspeito de participação está o do taxista, Rogério Pereira de Oliveira, homicídio ocorrido em maio do ano passado. As mortes de Leandro Lemos, Maria Cícera Galvão, Claudemir dos Santos, Ricerdo César, Ester Ferreira, Ednaldo “Bilola”, Anderson dos Santos também podem ter ligação com o acusado.

Em depoimento, o acusado negou participação nos crimes.

por Redação

Postado em 27/01/2012 às 09:11 por Redação em Notícias

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário