segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Passageiro engana taxista e usa dinheiro para pagar programa


O taxista disse que o passageiro deixou as muletas dentro do carro e saiu para entregar o dinheiro a uma mulher

Um fato inusitado, na manhã desta segunda-feira (02), chamou a atenção dos policiais da Central de Polícia, localizada no bairro do Prado, em Maceió. Um taxista quase teve R$10,00 levado por um passageiro para pagar um programa.

De acordo com o taxista José Osano Rocha, 62, ele pegou o passageiro, identificado apenas como Mailton, no bairro da Ponta Verde, e seguiu em direção ao Trapiche da Barra. Porém, ao chegar ao destino, o taxista teve uma surpresa.

“Ele me pediu R$10,00 para facilitar o troco, disse que ia pegar o dinheiro em casa. Eu acreditei nele porque ele deixou as muletas dentro do carro. Só que ele deu o meu dinheiro para uma mulher, para pagar o programa”, disse o taxista.

Mailton, que não tem o pé esquerdo e a mão direita, disse que ia pagar o taxista depois. “Eu disse a ele que o dinheiro da corrida eu pago depois, mas ele não acreditou em mim. Nunca fiz nada errado. Não precisava ele me trazer para a polícia”, afirmou.

José Osano Rocha disse que há mais de vinte anos de profissão nunca tinha visto um caso desses, o que motivou o taxista a levar o acusado até a Central de Polícia. "Trouxe ele aqui porque não acreditei no que estava acontecendo. Já fui assaltado, levaram meu carro, dinheiro, mas isso nunca".

Os policiais entenderam o fato como uma situação inusitada, e a queixa não foi formalizada pelo taxista contra o passageiro.

por Michelle Farias

Fonte:
Cadaminuto
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário