quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Maceió recebe mais dois cruzeiros marítimos nesta terça-feira

Cerca de 6 mil pessoas desembarcaram na capital alagoana


Maceió recebe mais dois cruzeiros marítimos nesta terça-feira (Foto: Janaina Ribeiro)

 Cerca de 6 mil pessoas, entre passageiros e tripulantes, desembarcaram, na tarde desta terça-feira (10), na capital alagoana. Os turistas chegaram a Maceió em dois navios, o Ibero Grand Holiday, de Salvador/BA, e o MSC Orchestra Panamar, de Recife/ PE.

A infraestutura oferecida aos visitantes é organizada pela secretaria de turismo e consiste em uma tenda com vários estandes, onde o turista pode ter informações sobre o artesanato, as praias e passeios da capital alagoana. Além disso, o visitante pode usufruir de um posto da secretaria munincipal de saúde com uma enfermeira de plantão, material para pequenos curativos, medidor de pressão arterial e soro.

Ana Juliane Rossiter, que veio da capital pernambucana, disse que está realizando um sonho e que, apesar de morar no estado vizinho, nunca tinha vindo a Maceió. “Eu queria conferir o porquê alagoas é conhecido como o paraíso das águas. Sempre tive vontade de fazer um cruzeiro e já percebi que o litoral de Maceió é maravilhoso.”, disse Ana Juliane.

Já Cláudia Dantas, que é natural de Florianópolis, mas estava passando uma temporada em Salvador, afirmou que é a sua primeira viagem em um cruzeiro e que está encantada com a costa brasileira. “Nem precisei descer do navio para observar que alagoas tem um litoral muito bonito”, disse Cláudia Dantas.
O navio Grand Holiday sairá de Maceió às 19h com destino a Vitória/ES e o MSC Orchestra Panamar partirá às 20h com destino a Salvador/BA.

10.01.2012 | 18h13

Janaína Ribeiro e Geysa Miranda

Fonte: gazetaweb.com
.










































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário