quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Acidente grave deixa quatro adultos e uma criança feridos na Cambona


Vítimas ficaram presas às ferragens; garrafa de vinho foi encontrada no táxi


Motorista foi o último a ser retirado do carro

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (17) deixou cinco pessoas feridas, entre elas um garoto de cerca de 5 anos, na Avenida Leste-Oeste, em frente ao condomínio Vale do Sol, no bairro da Cambona.

As vítimas foram identificadas como Gerson Bento da Silva, 37 anos, Adilson Domingos Moraes, 45, Matheus, de 5 anos, Marlene januário, de 24, e "Nena", de 25 anos.

Gerson Bento da Silva, o motorista do Uno táxi de placa MUP-7477, teria perdido o controle de veículo e se chocado com uma árvore no canteiro da avenida. Ele e os quatro passageiros ficaram presos às ferragens.

Foram deslocadas uma unidade de combate a incêndios e outra de resgates especiais (ASESP) do Corpo de Bombeiros, além de quatro viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros tiveram dificuldade em libertar os ocupantes do veículo.


De acordo com o tenente CB Roberval, o acidente foi grave. Uma mulher, provavelmente a mãe da criança, que vinha no banco de trás, foi levada desacordada ao Hospital Geral do Estado. Com o impacto, Matheus foi parar embaixo de um dos bancos da frente e ficou com cortes no rosto e na perna.
Os bombeiros afirmaram ainda que foi encontrada uma garrafa de vinho, que estaria entre as pernas da passageira que seguia ao lado do motorista. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, não é possível afirmar se o taxista havia consumido bebida alcoólica.

Muitos moradores do Condomínio Vale do Sol foram até a portaria para observar o resgate dos feridos. Eles disseram ter apenas escutado o barulho da colisão. Ninguém viu se outro veículo teria causado ou se envolvido de alguma forma no acidente.

17/01/2012 23:46

Petrônio Viana / Beatriz Nunes

Foto: Beatriz Nunes

Fonte:

tribunahoje.com
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário