terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PM prende acusados de assalto e tentativa de homicídio contra taxista


No fim da manhã desta terça-feira (31), policiais militares pertencentes ao 5º Batalhão conseguiram prender dois suspeitos, de assalto e tentativa de homicídio contra um taxista, em Maceió.

Carlos Henrique Pereira Viana, 18 anos e Samuel Oliveira da Silva, 28 anos adentraram em um táxi no bairro do Farol. Quando o veículo se aproximava do conjunto Terra de Antares, os suspeitos anunciaram assalto.

O taxista, José Barbosa de Oliveira, entrou em luta corporal contra Carlos Henrique e Samuel Oliveira. Durante a luta, os acusados esfaquearam o taxista; e conseguiram se evadir do local com a carteira, documentos pessoais e a chave do veículo.

José Barbosa de Oliveira foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE).

Equipes do 5º BPM empreenderam diligências em busca dos acusados; conseguindo prendê-los ainda no mesmo conjunto em Maceió.

Posterior a prisão, foram encaminhadas fotos dos suspeitos a vítima, onde a mesma prontamente confirmou a participação de Carlos Henrique e Samuel Oliveira.

Carlos Henrique e Samuel Oliveira foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

por Assessoria

Postado em 31/01/2012 às 17:49 por Redação

Fonte:
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário