terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mais de 30 mil turistas chegarão a Maceió em janeiro


O primeiro navio chegará às 8 horas da manhã desta quarta-feira. 

O MSC Música tem mais de três mil turistas a bordo.



Grand Holiday volta à capital alagoana nesta temporada de cruzeiros

A partir desta quarta-feira, 4, Maceió será tomada por turistas do mundo inteiro. Segundo estimativas da Secretaria de Estado do Turismo, 32 mil turistas chegarão a Maceió para conhecer as belezas naturais, a gastronomia e a cultura do povo alagoano.

O primeiro navio chegará às 8 horas da manhã desta quarta-feira. O MSC Música tem mais de três mil turistas a bordo e permanecerá no porto até as 16 horas, conforme programação. Também está prevista para o mês de janeiro a chegada dos navios Grand Holiday e Oschestra (que retornam nos dias 10 e 17), MSC Musica (dia 18), e Orchestra e Grand Holiday (dias 24 e 31). No mês de fevereiro serão esperados mais 30 turistas e em março outros 26 mil.

A temporada turística dos cruzeiros marítimos teve início no dia 24 de novembro com a chegada do navio íbero Grand Holiday e o MSC Orchestra. Desde que Maceió entrou na rota dos grandes cruzeiros marítimos esta está sendo considerada a maior de todas as temporadas, devido ao número de turistas que visitarão a cidade.

A secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, comemorou o aumento do fluxo turístico em Alagoas nos últimos quatro anos e afirma que esse crescimento impacta em diversos setores do segmento turístico alagoano.

Com Setur

16h26, 03 de Janeiro de 2012

Danielle Silva

Priscylla Régia/


Fonte:
Alagoas24horas/Arquivo
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário