quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Motoristas de clandestinos viram viatura da SMTT e avisam: "É só o começo"


Ato de protesto aconteceu na Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo ao retorno da PRF

Inconformados após a apreensão de um veículo, motoristas que faziam transporte clandestino viraram uma viatura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na manhã desta quarta-feira (11), em frente a uma loja de produtos automotivos situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, já próximo ao retorno da Polícia Rodoviária Federal, no Tabuleiro.

De acordo com o coordenador de fiscalização de transportes, Gilson Ramos, havia cinco viaturas fazendo a fiscalização nas imediações do shopping Pátio, no Benedito Bentes, quando constataram que havia um veículo Doblô fazendo transporte clandestino. “Nós autuamos e tentamos recolher o veículo. Foi então que chegou uma multidão de motoristas”, relatou o coordenador, que estava no local quando viu o tumulto começar.

Após a chegada dos colegas do proprietário do Doblô, os agentes continuaram tentando conduzir o carro apreendido até o prédio da SMTT, na Avenida Durval de Góes Monteiro. “Foi então que a multidão cercou as viaturas e virou uma delas. Os agentes precisaram sair de lá de dentro às pressas para não virarem junto”, emendou. "Depois de terem virado o carro, eles ainda avisaram que esse é só o começo".

De acordo com o coordenador de fiscalização, foi solicitado o apoio da Polícia Federal, que estava no local, mas a confusão já havia sido instaurada na Avenida. “Nós só estávamos fazendo o trabalho a que fomos determinados. Essas pessoas têm que entender que o serviço é irregular e que cabe a fiscalização esse tipo de trabalho”, acrescenta.

11.01.2012 | 08h57

 Fonte: Gazetaweb
 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário