sábado, 31 de agosto de 2013

Táxi cai em ribanceira após tentar fugir de assalto em Maceió

Acidente ocorreu na Grota do Andraújo, em Garça Torta, neste sábado.

No veículo estavam quatro pessoas, mas ninguém ficou ferido.

Duas pessoas em uma moto seguiam pela Grota do Andraújo, no bairro da Garça Torta, em Maceió, na tarde deste sábado (31), quando foram abordadas por dois assaltantes armados. As vítimas entregaram seus pertences e pediram ajuda para um taxista que passava pelo local. Com medo, o motorista deu ré no carro e acabou caindo em uma ribanceira.


Táxi caiu em ribanceira na Grota do Andraújo, em Maceió (Foto: Derek Gustavo/G1)

Apesar do susto, apenas o motorista e uma mulher tiveram ferimentos leves, mas não precisaram de socorro médico. Segundo o taxista, Hercules Pedro Vanderley de Oliveira, um dos assaltantes chegou a apontar uma arma em sua direção.

"Estava levando quatro pessoas para uma festa no Benedito Bentes, quando passei por uma curva e vi o assalto. Um dos homens apontou a arma em minha direção e eu entrei em pânico. Minha reação foi dar ré no carro", afirma Oliveira.

Táxi precisou ser rebocado após queda em ribanceira (Foto: Derek Gustavo/G1)

Táxi desceu a ribanceira neste ponto e precisou ser rebocado (Foto: Derek Gustavo/G1)

Com a queda, o táxi ficou danificado e precisou ser rebocado. "Será um prejuízo consertar meu carro, que é meu instrumento de trabalho. Por sorte, ninguém ficou ferido", lamenta.

Os assaltantes fugiram do local, mas segundo a polícia, um deles foi identificado como David Carlos, que já cometeu outros delitos na região. Policiais do 5º Batalhão fazem buscas na tentativa de localizar os suspeitos.

31/08/2013 17h25 - Atualizado em 31/08/2013 17h25

Do G1 AL

Fonte:

 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário