quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Taxista é baleado durante assalto na Via Expressa



Breno Cerqueira, de 43 anos, foi atingido no abdômen e está internado na UTI

Taxista é baleado durante assalto na Via Expressa

O taxista da empresa Teletaxi, Breno Luiz Leite de Cerqueira, 43, foi baleado no abdômen enquanto trabalhava em seu veículo Fiat Palio, de cor branca e placa NMK-3115. Um homem entrou no carro e anunciou o assalto, na madrugada de quarta-feira, na Avenida Menino Marcelo, na Via Expressa, parte alta da capital. De acordo com as informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, o criminoso fugiu sem deixar pistas.

Colegas de trabalho socorreram a vítima, que foi encaminhada às pressas para um hospital particular de Maceió. Breno passou por procedimentos cirúrgicos. A bala varou o seu abdômen e, até ontem, ele permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Breno é o segundo taxista vítima de assalto somente esta semana. “Já liguei para a Secretaria de Estado da Defesa Social pedindo providências cabíveis. No primeiro assalto ocorrido esta semana, houve troca de tiros entre o bandido e a polícia”, disse o presidente do Sindicato dos Taxistas, Ubiraci Correia.

Segundo ele, agora é o momento de implantar o projeto de segurança apresentado pelo sindicato ao governo do Estado, que visa dar suporte aos taxistas que estão trabalhando.

“Este projeto vem sendo elaborado há dois anos. O documento encontra-se na parte final, aguardando apenas a assinatura do convênio com a Secretaria de Defesa Social. Liguei hoje (ontem) pela manhã para cobrar celeridade no projeto”, informou o taxista.

Por: ELISA AZEVEDO – REPÓRTER

Edição de 06 de dezembro de 2012

Todos os direitos reservados ao Jornal Gazeta de Alagoas

Fonte:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário