quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Primeiro contrato SINTAXI-AL X BNB


Primeiro contrato de financiamento, referente ao Acordo de Cooperação firmado entre o Banco do Nordeste do Brasil e o Sindicato dos Taxistas de Alagoas.

Agencia Maceió Centro assina primeiro contrato da parceria com Sintaxi – AL


O taxista Manoel Petrúcio Tenório Cavalcanti acaba de adquirir seu novo veículo, um Fiat Doblo, que vai utilizar na praça de Maceió, dando mais conforto e segurança a seus clientes, a maioria turistas que vêm conhecer a capital alagoana. O automóvel foi financiado nas condições do acordo firmado recentemente entre o Banco do Nordeste e o Sindicato dos Taxistas de Alagoas. O contrato, assinado com a Agência Maceió Centro, foi o primeiro no âmbito dessa parceria.

O Sr. Manoel tem mais de 30 anos de praça e atua no segmento de turismo, credenciado pelo Hotel Jatiuca e também atendendo a outros hotéis da cidade, quando solicitado, levando turistas para passeios, viagens e aeroporto. “O que mais me atraiu nas condições de financiamento do BNB foi o valor reduzido das mensalidades: essas ficaram cerca de R$ 140,00 mais baratas do que as simulações que fiz em outros bancos”, afirmou.

O gerente da Maceió Centro, Enildo Lemos, garante que esse é apenas o início de novos contratos com taxistas e está otimista em relação ao sucesso da parceria. “Já temos várias propostas em análise”, ressalta. Segundo ele, as vantagens desse financiamento vão desde o crédito de até 80% do valor de cada veículo, até taxas de 3% a.a. mais TJLP

A parceria vale para todo o Estado e visa favorecer a renovação da frota dos táxis alagoanos. O presidente da instituição sindical, Ubiraci Correia de Lima, destaca a importância do acordo e das taxas apresentadas pelo BNB: “Acreditamos que, com o apoio do Banco do Nordeste, os taxistas de Alagoas poderão financiar novos veículos, com a segurança de que terão as melhores taxas do mercado”. Segundo ele, são cerca de 5.000 associados que poderão se beneficiar.

Fonte: BNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário