quarta-feira, 7 de maio de 2014

Taxistas credenciados pela SMTT participam de campanha de vacinação

Taxistas credenciados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) receberam na manhã desta quarta-feira (07), em vários pontos da cidade, a dose única da vacina tríplice viral que previne a ocorrência de caxumba, rubéola e sarampo. A campanha aconteceu em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

De acordo com Valdelúcia Lima, auxiliar de enfermagem da SMS, o principal objetivo da campanha é a prevenção. “A vacina é de extrema importância e durante toda a ação temos como prioridade prevenir não só os taxistas, mas também toda a população maceioense”, enfatiza.

Taxista há 16 anos, Paulo Sérgio, destacou a iniciativa. “Quase não temos tempo devido os grande número de atendimentos diários aos clientes. A campanha de vacinação está sendo ótima e é mais que um benefício, é a prevenção de futuras doenças”, salientou.

A vacinação segue até a próxima sexta-feira (09) e será realizada pelas auxiliares de enfermagem da SMS em pontos estratégicos da cidade no horário das 8h às 17h. Hoje, a ação aconteceu nos pontos de táxis dentro de um shopping center e supermercados no bairro de Mangabeiras.

07/05/2014 - 15:56

Thaciana Lima (estagiária) – Ascom SMTT

Fonte:

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário