terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quarteto rouba motel, mata taxista e é preso após acidente



Acusados foram flagrados quando tentavam fugir pelo Complexo Benedito Bentes


Policiais do 5º BPM prenderam na manhã desta terça-feira, dia 27, quatro pessoas acusadas de assalto e assassinato na madrugada de hoje. Os acusados, identificados como Esmeralda Elaine Bezerra da Silva, Keith Alaine Silva Albuquerque, Jonathan Oliveira dos Santos e Charles Wanderley Silva foram presos nas imediações da usina Cachoeira do Merim, no Complexo Benedito Bentes.


O quarteto foi denunciado por um segurança da usina, que acionou a PM dando conta de elementos armados no local. Uma guarnição foi deslocada e encontrou o grupo andando por uma estrada vicinal. Segundo um dos PMs, os policiais foram ‘recebidos’ por Esmeralda da Silva, com arma em punho. A jovem apresentava várias escoriações. A acusada teria se ferido durante um acidente automobilístico.


Após informações desencontradas, os acusados confessaram ter visto um corpo próximo ao Rio de Meio. O quarteto foi encaminhado ao local, onde os militares encontraram o corpo de um homem, de bruços, vestindo apenas cueca e meias. Os acusados estavam a poucos metros do veículo táxi Uno de placa MVC 4275/AL, que pertence a José Severino Leão.


A vítima, que seria diarista do táxi, foi identificada apenas como Cícero. Com o quarteto, os militares encontraram vários documentos, uma TV de 14 polegadas, uma mochila cheia de cervejas, lençóis, uma chave de quarto de motel, além de revólver 38 e um cachimbo para fumar crack.


A descoberta deste material ligou o grupo a outro crime, o assalto a um motel localizado na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Jacintinho. Durante a ação criminosa, dois casais teriam prendido uma funcionária e roubado equipamentos eletrônicos e dinheiro do caixa. O grupo teria fugido em um veículo táxi, possivelmente o mesmo encontrado no Benedito Bentes.


Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no Prado, onde serão autuados.

09h48, 27 de Dezembro de 2011

Fonte:

www.alagoas24horas.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário