quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GNV fica mais barato em Alagoas



                                                      Gás Natural Veicular (GNV)

De 01 de janeiro a 31 de março de 2012 o GNV vai ficar mais barato nos postos de combustíveis de Alagoas. O desconto de 0,117 centavos faz parte de uma campanha promocional realizada pela Algás, distribuidora alagoana de gás natural, que estará concedendo um desconto especial na tarifa do gás natural veicular durante os meses de janeiro, fevereiro e março.

O GNV é uma excelente solução para quem quer reduzir em até 50% seus gastos mensais com combustível. Com um 1 m³ de GNV o veículo roda cerca de 85 % a mais do que com 1 litro de álcool e cerca de 30% a mais que com um litro de gasolina.

Por proporcionar uma grande economia e ser menos poluente, o GNV vem ganhando mercado num cenário em que os outros combustíveis apresentam tendência de aumento progressivo. Isto porque a gasolina sofre com o contexto internacional, com a perspectiva de repasse da disparada dos preços do petróleo ao consumidor e o álcool enfrenta questões relacionadas à safra de cana de açúcar.

“A redução da tarifa do GNV por parte da Algás foi realizada nesse período para que os usuários do GNV possam aproveitar o desconto no período de férias, que normalmente é o período que se roda mais com o veículo em viagens e passeios” afirma Antônio Carlos Dória, Diretor Técnico e Comercial da Algás.

Economia 15h15, 29 de Dezembro de 2011

Fonte: Ascom Algás
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário