domingo, 11 de dezembro de 2011

Mulheres empenham moto e roubam taxi para pagar motel em Arapiraca




                                             Fracislaine Amanda Verçosa confessou o crime

Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, registraram por volta das 3h25min da madrugada desta quarta-feira, 30, o roubo de um taxi Siena de cor prata e placa NMI 2471, pertencente a Assis Antônio de Melo, 55 anos, que revelou à polícia trabalhar para a empresa “tele taxi Arapiraca” e após ter recebido o chamado de alguns passageiros que pediram para o mesmo ir até um motel da cidade, se dirigiu ao local para a prestação do serviço.

O taxista ainda contou à polícia que no local mencionado, duas mulheres entraram no veículo e pediram para que ele as deixasse na Cohab Velha, sendo de imediato atendido pelo trabalhador. Ao chegar próximo ao destino solicitado pelas mulheres, as mesmas conseguiram render o motorista, obrigando-o a sair do carro, fugindo do local posteriormente tomando destino ignorado.

Uma guarnição do 3º BPM se dirigiu até o local onde o motorista foi abandonado e após várias buscas, conseguiu localizar o do roubo do roubo no bairro Baixão, sendo informado por rádio aos PMs que as autoras se encontravam circulando pelo centro da cidade, onde o fato foi constatado, e as duas mulheres conduzidas à Central de Polícia.

Gleice Kelly Moreira Lima dos Santos

Identificadas por Fracislaine Amanda Verçosa dos Santos, 23 anos, e Gleice Kelly Moreira Lima dos Santos, 23, as duas meliantes assumiram que chamaram o taxi devido a terem deixado uma moto empenhada no motel por não estarem com dinheiro para efetuar o pagamento do quarto. Ao averiguar as condições do carro, o proprietário informou que apenas o aparelho de som foi danificado pelas mulheres que tentaram levá-lo ao abandonar o veículo.

30/11/2011 10:40

Fonte:
CadaMminuto
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário