terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Corpo de taxista é encontrado boiando no Rio do Meio


Dois casais foram encontrados dentro do táxi com arma de fogo, detidos e encaminhados para a Central de Polícia, no Prado

Corpo encontrado no Rio do Meio

Um corpo, possivelmente de um taxista, foi encontrado, na manhã desta terça-feira (27), no Rio do Meio, localizado próximo a Usina Cachoeira do Mirim, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. As primeiras informações dão conta de que a pessoa morta é Ernande José dos Santos. O instituto de criminalística (IC) não confirma a identificação, pois no local foram encontrados outros documentos em nome de mais pessoas. O táxi Fiat Uno, de placa MVC 4275, estava a cerca de 15 quilômetros de distância do rio, batido numa barreira.


De acordo com informações policiais, dois casais foram presos dentro do táxi Fiat Uno e encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Prado. O crime teria ocorrido na madrugada de hoje, e os acusados provalvelmente pegaram o táxi no bairro do Jacintinho. Possivelmente sejam os mesmos que assaltaram um motel também nesta madrugada.

Os dois casais ainda tentaram fugir em direção ao município de Messias. No corpo poderia ser avistado disparos de arma de fogo. Transuentes acionaram a Polícia Militar que constatou o fato.

Peritos do Instituto de Criminalística de Alagoas (IC/AL) fazem os procedimentos no local e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal Estácio de Lima para a remoção do corpo.

Foto: Sandro Lima

27/12/2011 09:32

 Ana Paula Omena

Atualizada às 10h48


 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário