segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mãe e filha são executadas dentro de táxi por dois homens encapuzados em Pilar


Os acusados na execução conseguiram empreender fuga após o fato; PM fez rondas

Uma mulher, identificada como Maria Cícera da Silva, de 27 anos, e sua filha, com idade aproximada de três anos, foram assassinadas com diversos tiros no início da tarde desta segunda-feira (3). Na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió.

O crime ocorreu próximo do terminal rodoviário Chã do Pilar quando dois homens armados e encapuzados ordenaram que o táxi onde a vítima estava parasse. A dupla sacou as armas e começaram a atirar em direção à mulher e sua filha. Após o fato criminoso, os acusados fugiram, tomando destino ignorado.

De acordo com militares do Regimento Polícia Montada (RPMon), diversos disparos acertaram a vítima. A criança, por sua vez, foi atingida na cabeça e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, Maria Cícera da Silva morreu antes de ser atendida no hospital.

Ainda segundo os militares, a vítima e sua filha pegaram o táxi, um Pálio Weekend, de cor prata e placa NLY 2088/Viçosa/AL, para ir à sua residência na cidade de Cajueiro. Mais duas pessoas que estavam no veículo fugiram e não foram atingidas pelos disparos. O taxista, identificado como Marcos André da Silva Barreto Falcão, de 37 anos, foi baleado nas costas e socorrido.

Ele informou aos policiais militares que não sabia os motivos para que as duas pessoas fossem executadas. Testemunhas contaram que o clima de medo foi intenso na região.

A PM chegou a realizar diversas diligências na cidade, bem como nas proximidades do terminal rodoviário, porém, a dupla conseguiu escapar. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os procedimentos de praxe.

Nigel Santana 04 Novembro de 2013 - 14:29

Fonte:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário