terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cliente Santander terá 50% de desconto em corridas de táxi


Ao utilizar o cartão de crédito do Santander e solicitar o táxi pelo Easy Taxi, cliente pagará apenas metade do valor das corridas na cidade de São Paulo



                                              Fachada do Santander:

Desconto em corridas de táxi começa a partir de 14 de novembro e vai até o dia 31 de dezembro de 2014

*Texto atualizado às 15h40 do dia 11/11/2013 com mudança na informação sobre o prazo da promoção.

São Paulo - A partir do dia 14 de novembro, os clientes Santander que utilizarem seu cartão de crédito para pagar corridas de táxi na cidade de São Paulo, das 20h às 6h, terão 50% de desconto no pagamento. A iniciativa, que vai até o dia 31 de dezembro de 2014, é uma parceria do Santander com a plataforma Easy Taxi, que auxilia usuários a solicitarem os serviços de taxistas.

"Nós pensamos na mudança da legislação na cidade, com a entrada da Lei Seca, que aumentou a demanda por táxis e criamos essa oportunidade para atender o consumidor, pensando principalmente na camada mais jovem da população, que ainda vê o táxi como uma coisa mais cara. E nós encontramos a Easy Taxi como parceiro porque eles garantem a amplitude que precisávamos", explica Paula Nader diretora de Marketing do Santander.

Segundo ela, o taxista receberá o valor integral da tarifa e o Santander ficará responsável por subsidiar 50% do valor registrado no taxímetro.

Para obter o desconto, os clientes precisarão solicitar o táxi por meio da Easy Taxi e cadastrar o cartão de crédito do Santander no aplicativo. Ao solicitar o táxi, o usuário deverá filtrar a forma de pagamento no app, selecionando a opção "Santander Meia Bandeira". O desconto é dado na hora e o pagamento é realizado pelo próprio aplicativo, sendo que não há limite mínimo ou máximo para o preço da corrida.

Com a realização do cadastro, o pagamento poderá ser feito sem o uso de máquininhas de cartão. "O cliente não precisa estar com o cartão de crédito em mãos. Se ele estiver cadastrado, na hora que for encerrada a corrida, o taxista realiza a cobrança no smartphone dele e o cliente autoriza o pagamento no seu. Se a corrida for de 30 reais, o cliente paga 15 reais e quem gera os outros 15 reais para o taxista é o Santander", esclarece Tallis Gomes, co-CEO da Easy Taxi.

Gomes afirma que atualmente cerca de 50% da frota de taxistas cadastrada no Easy Taxi aceita o pagamento em cartão, portanto metade dos taxistas que usam o aplicativo poderão participar da promoção.

O desconto pode ser obtido por clientes Santander de qualquer lugar do país, desde que a corrida aconteça na cidade de São Paulo e o pagamento seja feito no crédito.

Segundo o Santander, a promoção também será realizada no Rio de Janeiro a partir de dezembro, mas a data de início ainda não foi definida.

De acordo com Paula Nader, o desconto de 50% é uma maneira de oferecer um benefício imediato ao cliente, demonstrando ao correntista que o banco traz soluções simples para o dia a dia do cliente e está conectado com o que tem importância em suas vidas.

Em São Paulo | 11/11/2013 13:14


Priscila Yazbek, de Exame.com

Fonte:

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário