quinta-feira, 18 de julho de 2013

PM prende bando acusado de sequestrar taxista e assaltar ônibus interestadual

Quatro dos suspeitos são menores de idade; 

eles teriam feito arrastão entre passageiros


Com os suspeitos, a polícia apreendeu três armas de fogo (Foto: Dulce Melo)

Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu quatro adolescentes, na madrugada desta quinta-feira (18), suspeitos de terem sequestrado um taxista em Maceió e assaltado um ônibus interestadual no município de São Miguel dos Campos.

Os criminosos teriam apanhado o táxi nas imediações do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada (59º BIMtz), situado na avenida Fernandes Lima. Eles obrigaram a vítima a sacar R$ 600,00. Os sequestradores ainda levaram o taxista para São Miguel dos Campos, onde eles invadiram um ônibus interestadual da empresa Bonfim que vinha de Aracaju para Maceió.

Eles renderam o motorista e os passageiros e fugiram levando dinheiro e pertences pessoais das vítimas. Quando já havia retornado para Maceió, o grupo foi abordado por militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp).

Com os suspeitos, a polícia apreendeu três armas de fogo. O jovem Wilisson Batista, de 20 anos, foi preso. Foram apreendidos ainda os adolescentes K.K.F.N.B., de 17 anos, W.B.N, também de 17, A.O.S., de 15, e R.I.S., de 16.
18/07/2013 10h01 2 comentários

Fonte:

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário