quarta-feira, 3 de julho de 2013

Delegada autua acusados na morte de taxista


Ivan Elias Barbosa, 18, e Kayo Rodrigues Barbosa da Silva, 22 ( Fotos: Renan Belo )

A delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos da Capital, divulgou nesta quarta-feira (03) que está esclarecido quem assassinou um taxista, no dia (27) de junho deste ano.  Os acusados: Ivan Elias Barbosa, 18, e Kayo Rodrigues Barbosa da Silva, 22, foram detidos no bairro da Serraria, em Maceió.

Na operação, realizada pela Polícia Militar, dois menores foram apreendidos,  além de um revólver calibre 38, jóias e drogas.

Segundo a delegada, Ivan assumiu ter executado o taxista, com a arma que pertence a Kayo. “O crime foi um latrocínio, roubo seguido de morte. O delito estava sendo investigado pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Cícero Lima” explicou.

O grupo responderá criminalmente por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Para o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, foi uma satisfação ter sido esclarecido mais este crime, que foi cometido há seis dias. “A equipe da delegada Angelita, que vinha investigando o grupo, e a Policia Militar estão de parabéns pelo trabalho e a integração nesse caso, pois conseguimos tirar de circulação mais pessoas que praticam crimes”, disse.

A vitima, Francisco Theobaldo Andrade de Araújo, 50, foi assassinado no bairro da Serraria. Ele foi abordado em seu veículo.


Por  Ana Karina Quarta, 03 Julho 2013 15:39

Fonte:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário