quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Taxista desaparecido é encontrado assassinado no Tabuleiro do Martins

Vítima recebeu ligação de trabalho, segundo a família, e não voltou

Taxista desaparecido é encontrado morto em canavial (Foto: Katherine Coutinho)

O corpo do taxista Carlos Fábio da Silva, de 31 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (29) em um canavial no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O taxista havia desaparecido nesta quarta-feira (28) quando, segundo parentes, recebeu uma ligação solicitando uma corrida.

O pai do taxista, Cícero Siríaco, informou que o filho recebeu uma ligação por volta de 22 horas e saiu para uma corrida. Mas, a demora para voltar para casa chamou a atenção da família que acionou a Polícia Militar. “Não temos a quem atribuir o crime, mas acreditamos que pode ter ligação com a corrida. É a única pistas que temos, pois ele não tinha inimizades”, afirmou.

Conforme o cabo da Polícia Militar Lino, foram levados do veículo o telefone celular da vítima e o aparelho de DVD do veículo, o que leva à possibilidade de latrocínio. “Os objetos foram levados e a vítima morta, o que nos leva a crer que se trate de latrocínio, mas caberá à Polícia Civil investigar o caso e apontar os possíveis responsáveis pelo assassinato”, observou o PM.

Taxistas informaram à reportagem da Gazetaweb que, na última semana, outro taxista foi morto e desovado no local. Eles reclamaram do crescimento da violência urbana e cobraram mais segurança das autoridades.

29.09.2011 08h26

Gazetaweb
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário