terça-feira, 13 de setembro de 2011

Feriado: lojas do Centro funcionarão em horário especial


Com a proximidade de mais um feriado, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL), divulgou o esquema de funcionamento do Comércio de Maceió e interior, na próxima sexta-feira, 16 de setembro, data alusiva ao Dia da Emancipação Política de Alagoas.

Bancos e repartições públicas serão fechados e retornarão as atividades na segunda-feira, 19.

Segundo a Fecomércio, as lojas do Centro de Maceió vão funcionar em horário diferenciado, das 9h às 15h e os maiores shoppings e supermercados de Maceió funcionarão normalmente no feriado.

O Maceió Shopping e o Shopping Pátio vão funcionar em horário normal: das 10 até 22h. Todas as lojas, praça de alimentação estarão à disposição do público. Os cinemas também vão funcionar em horário normal. Já o Shopping Farol será fechado, exceto os cinemas, que manterão os horários habituais dos filmes em cartaz.

Supermercados

O Extra Farol vai funcionar em horário normal das 7h até meia-noite. E o Extra Mangabeiras atenderá ao público 24 horas. As lojas do Grupo Walmart também vão manter o horário normal de atendimento. O Hiper Farol e Jatiúca estarão abertos das 7h até meia-noite. O Hiper Buarque de Macedo funcionará das 7h às 21h. As lojas do Bompreço Farol e Pajuçara, das 7h às 22h; Ceasa e Mercado, das 6h às 19h; Bompreço Ponta Verde, 24 horas.

A Fecomércio informa ainda que todas as lojas do UniCompra funcionarão normalmente, na próxima sexta-feira, ou seja, as lojas nos bairros do Jacintinho e da Ponta Grossa: das 7h às 20h; Farol, das 7h às 23h, e Cambona, das 7h às 22h. A rede também funcionará normalmente nas lojas do interior.

O supermercadista GBarbosa irá abrir as lojas em horário diferenciado. As lojas Hiper Serraria, Hiper Stella Maris e Hiper Praia (Cruz das Almas) estarão abertas das 7h às 22h. A loja Tabuleiro estará aberta das 7h às 18h e a loja Pátio funcionará das 8h às 22h. O Atacadão também vai funcionar em horário diferenciado, das 7h às 14h.

Interior

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca), entidade filiada à Fecomércio, informa que as lojas do Centro de Arapiraca estarão abertas no próximo dia 16, conforme acordo previamente firmado entre os sindicatos patronal e laboral.

O Sindilojas Penedo e Palmeira dos Índios informam que o comércio não vai funcionar no feriado da próxima sexta-feira.

Fonte: Com Fabiana Silva/Fecomércio
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário