O taxista Orlando Oliveira fez o que não é aconselhável pela Polícia Militar de Alagoas: reagiu a um assalto. Mas, por sorte, acabou tudo bem e com um dos supostos criminosos presos.
De acordo com a Central Integrada de Operações da Defesa Social, Orlando Oliveira foi atacado por quatro criminosos – na noite de ontem – durante o trajeto de Mangabeiras para o bairro de Santa Lúcia, em Maceió.
Os bandidos se fingiram de passageiros e anunciaram o assalto já dentro do veículo. Orlando Oliveira foi agredido com uma coronhada. Ao receber o golpe, ele segurou a mão de um dos acusados, prendeu o gatilho do revólver calibre 38 com um dos dedos.
Os outros três criminosos também se envolveram na luta corporal, mas ao perceberem que Orlando Oliveira estava levando a melhor, fugiram do local abandonando o parceiro. O suspeito – que se encontrava com a arma – foi desarmado e detido.
De acordo com a PM, trata-se de um adolescente de 17 anos de idade. O caso será encaminhado para a delegacia de menores da Polícia Civil de Alagoas.
09h25, 05 de Março de 2011
Luis Vilar
Fonte:
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário