sábado, 5 de março de 2011

Taxista reage a assalto e prende suposto assaltante

O taxista Orlando Oliveira fez o que não é aconselhável pela Polícia Militar de Alagoas: reagiu a um assalto. Mas, por sorte, acabou tudo bem e com um dos supostos criminosos presos.

De acordo com a Central Integrada de Operações da Defesa Social, Orlando Oliveira foi atacado por quatro criminosos – na noite de ontem – durante o trajeto de Mangabeiras para o bairro de Santa Lúcia, em Maceió.

Os bandidos se fingiram de passageiros e anunciaram o assalto já dentro do veículo. Orlando Oliveira foi agredido com uma coronhada. Ao receber o golpe, ele segurou a mão de um dos acusados, prendeu o gatilho do revólver calibre 38 com um dos dedos.

Os outros três criminosos também se envolveram na luta corporal, mas ao perceberem que Orlando Oliveira estava levando a melhor, fugiram do local abandonando o parceiro. O suspeito – que se encontrava com a arma – foi desarmado e detido.

De acordo com a PM, trata-se de um adolescente de 17 anos de idade. O caso será encaminhado para a delegacia de menores da Polícia Civil de Alagoas.

09h25, 05 de Março de 2011

Luis Vilar

Fonte:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário