quinta-feira, 24 de março de 2011

Taxista desaparece após transporte de passageiros


Wagner Luiz da Silva está desaparecido

Está desaparecido desde a manhã de ontem, dia 22, o taxista de Marechal Deodoro Wagner Luiz da Silva, de 26 anos. O jovem teria pego uma corrida até a Barra de São Miguel com três homens não identificados e não mais foi encontrado.

O desaparecimento do jovem tem preocupado a categoria uma vez que o carro em que Wagner trabalhava – um Siena vermelho de placa MUN-7446 – foi encontrado abandonado na cidade de São Miguel dos Campos.

De acordo com o presidente da Associação dos Taxistas de Marechal Deodoro, Jadielso Silva do Nascimento, Wagner estava no ponto de táxi quando três homens solicitaram o transporte até a Barra de São Miguel. “Outros dois taxistas teriam se negado a fazer o transporte dos três homens porque acharam eles com atitude suspeita. O Wagner pegou o transporte na manhã de ontem e não retornou”, explicou.

Ainda segundo Jadielso, o carro foi encontrado no Centro da cidade. “O carro que ele [Wagner] trabalha é de um militar. Assim que percebemos o desaparecimento procuramos a polícia e após as buscas encontramos o carro em São Miguel. O estranho é que nada foi levado do veículo”, completou.


Dezenas de taxistas e familiares do jovem estiveram, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Delegacia Regional de São Miguel para prestar queixa do desaparecimento.


Familiares de Wagner informaram que o jovem estava há 30 dias trabalhando com o transporte e não teria envolvimento com ilícitos, nem se envolvido em confusão.

Os próprios taxistas realizam buscas na região na tentativa de encontrar o jovem desaparecido, mas até o momento não houve êxito.

10h24, 23 de Março de 2011
Flávia Duarte

AlagoasWeb/Cortesia

Fonte: www.alagoas24horas.com.br
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário