domingo, 20 de março de 2011

Mudanças de trânsito no bairro da Jatiúca


Condutores devem ficar atentos as mudanças no trânsito

Os motoristas que trafegarem no bairro de Jatiúca a partir deste domingo, dia 20, devem ficar atentos para as mudanças no trânsito que passam a vigorar hoje. As alterações fazem parte da primeira etapa de mudança de trânsito no bairro.


As mudanças acontecem num trecho da Avenida Júlio Marques Luz (conhecida como Avenida Jatiúca), onde o tráfego passa a ser mão única. A Av. Júlio Marques Luz (Av. Jatiúca) e a Rua Santa Ana passarão a ter mão única no sentido praia-centro. A Av. Cid Scala passará a ter mão única entre a Rua dos Pardais e Av. Júlio Marques Luz. Por sua vez, a Rua dos Pardais também passará a ter mão única no sentido Av. Gustavo Paiva.


Devido a mudança, vários agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão no local orientando os condutores. De acordo com o assessor especial de Trânsito, José Moura, os condutores devem ficar atentos as sinalizações na região para evitar transtornos no trânsito.
Ainda segundo o assessor, as próximas mudanças no trânsito da Jatiúca deverão ocorrer em 30 dias.

Pontos de ônibus

Devido as mudanças no trânsito do bairro da Jatiúca, houve também alteração nos pontos de ônibus da região. A partir de hoje, os pontos de ônibus que hora servem às linhas que circulam pela Av. Júlio Marques Luz (conhecida como Av. Jatiúca) no sentido Avenida Gustavo Paiva - praia, deixarão de existir e passarão para a Avenida Dr. Antonio G. Barros (conhecida como Av. Amélia Rosa).


A linha 17, Jacarecica/Centro e a linha 233, Ipioca/Ponta Verde, ambas da empresa Real Alagoas, passarão a utilizar os pontos que atualmente servem à linha Circular 2, na Av. Dr. Antonio G. Barros. As linhas que trafegam pela Av. Julio Marques Luz, no sentido praia - Av. Gustavo Paiva, permanecem inalteradas e os pontos nos mesmos locais.

Para maiores informações a SMTT disponibiliza o número telefônico 118.

11h34, 20 de Março de 2011

Flávia Duarte

Flávia Duarte/Alagoas24Horas

Fonte: com assessoria SMTT
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário