quinta-feira, 3 de março de 2011

Taxista foge de porta-malas após ser rendido por bandidos

Ele teve seu Fiat Siena tomado por 3 homens armados; crime ocorreu na zona rural de Arapiraca

O taxista Daivisson Erik da Silva, de 23 anos, que reside na Rua Estudante José Oliveira Leite, no bairro de Ouro Preto, município de Arapiraca, foi rendido por três bandidos, no final da tarde desta quarta-feira (02), trancado no porta-malas do carro e chegou a ficar sob o poder dos criminosos por mais de uma hora. Entretanto, ele conseguiu abrir o porta-malas e saltar do veículo sem ser recapturado.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o roubo e sequestro relâmpago aconteceram na Vila Pau D'arco, zona rural da cidade. A vítima contou à polícia que três indivíduos, não identificados, solicitaram um táxi para a Feira da Troca, que fica no bairro Primavera e embarcaram na corrida com destino à vila. Quando o táxi chegou à localidade, um dos bandidos agarrou no pescoço do motorista e o outro apontou uma arma para ele e anunciaram o assalto.

Assumindo o controle da direção e do carro, os criminosos seguiram em direção a AL-110, sentido cidade de Taquarana e jogaram o taxista no porta-malas do Fiat Siena, cor prata, ano 2004/2005 e placas MVD-0438/Arapiraca.

No caminho, Daivisson Erik da Silva conseguiu abrir o porta-malas do veículo e saltou do carro ainda em movimento para poder escapar dos bandidos. Ele não se machucou e, ao retornar ao município, acionou o Copom.

A polícia fez buscas na região, mas, não conseguiu localizar os criminosos e nem recuperar o táxi roubado.

03.03.2011 | 07h33

Janaina Ribeiro

Fonte:
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário