segunda-feira, 14 de março de 2011

Mudança de trânsito: Avenida Jatiúca passa a ter mão única


Avenida Júlio Marques Luz, antiga Avenida Jatiúca, passará a ter mão única

O motorista que trafegar pela Av. Júlio Marques Luz (conhecida como Av. Jatiúca), bem como pela Av. Cid Escala e adjacências, a partir do próximo domingo (20), encontrará significativas mudanças no trânsito. Com o objetivo de prestar o melhor serviço à comunidade, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), por meio da Assessoria Especial de Trânsito (ASSESTRAN), comunica as devidas alterações que constituem a implantação da 1ª fase de mudanças no trânsito da Jatiúca.

A Av. Júlio Marques Luz (Av. Jatiúca) e a Rua Santa Ana passarão a ter mão única no sentido praia-centro. A Av. Cid Scala passará a ter mão única entre a Rua dos Pardais e Av. Júlio Marques Luz. Por sua vez, a Rua dos Pardais também passará a ter mão única no sentido Av. Gustavo Paiva.

Além de completa e permanente sinalização vertical e horizontal, a SMTT fará farta distribuição de panfletos informativos, a partir desta segunda-feira (14). Além disso, com a devida antecedência, faixas informativas serão afixadas nos trechos onde o trânsito será alterado, para maior informação e compreensão dos usuários.

Em tempo: a Companhia de Guarda de Trânsito (CGTRAN) informa que, num primeiro momento, estará atuando apenas de forma a orientar os motoristas sobre as mudanças. No entanto, o condutor que insistir em desobedecer à orientação, estará passível de multa e penalidades decorrentes da infração.

09h59, 14 de Março de 2011

Panoramio

Fonte:Ascom SMTT
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário