O caso que mobilizou a cidade de Marechal Deodoro, será investigado pela delegacia de São Miguel dos Campos. O taxista, Wagner Luiz da Silva, 24, teria ido fazer uma viagem depois que três homens pediram que fizesse um frete até a o município de São Miguel dos Campos, na manhã da última terça-feira (22), e não mais apareceu.
O corpo do taxista Wagner Luiz da Silva, foi encontrado nesta quinta-feira (24) em um canavial, na zona rural de São Miguel dos Campos. Os detalhes do crime ainda não foram revelados. O caso é investigado pelo delegado Mário Jorge Barros. Segundo o delegado, nenhuma linha de investigação foi criada, “não posso adiantar absolutamente nada, por não ter ainda nenhuma linha de investigação”, explicou.
Mário Jorge disse também que o trabalho que está sendo feito é em cima de informações passadas por testemunhas. Ainda de acordo com ele, o crime é caracterizado como seqüestro, e seguido de um latrocínio. No entanto as investigações vão revelar se alguma outra situação está por trás do assassinato.
“Houve o seqüestro, além disso, já podemos caracterizar como um latrocínio, visto que roubaram a vítima e depois mataram. Porém, se foi para encobrir qualquer outra situação é isso que vamos investigar”, completou o delegado.
O caso
O taxista da cidade de Marechal Deodoro, Wagner Luiz da Silva, 24, estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (22) quando estava na parada de táxi junto com outros colegas.
Segundo testemunhas, Wagner foi abordado por três homens que teriam solicitado um frete para o município de São Miguel dos Campos.Desde então, o motorista desapareceu.
Wagner Luiz dirigia um Fiesta Siena, de cor vermelha e placa MUN 7446, onde foi visto pela última vez.
Na manhã de quarta-feira (23), o táxi de Wagner Luiz foi encontrado na cidade de São Miguel dos Campos. O veículo foi encontrado intacto.
O corpo de Wagner Luiz da Silva foi encontrado na quinta-feira (24) em um canavial, na zona rural de São Miguel dos Campos.
10:16 - 25/03/2011 Mônica Cavalcante
Fonte:
.
Quantos taxísta tem que morrer para fazerem alguma coisa?
ResponderExcluir