terça-feira, 22 de setembro de 2015

Jovens roubam táxi e são presos na Av. Fernandes Lima, em Maceió

Carro foi encontrado abandonado e suspeitos foram presos pela polícia.

Dinheiro, documentos e joias da vítima foram recuperados.

Dois jovens foram presos suspeitos de assaltar um taxista na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na noite de domingo (20).

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima José de Araújo Silva, 49, foi abordada por dois homens. Um deles estava com uma faca.

Os criminosos roubaram o carro, um Spin, de cor branca, além de dinheiro, joias e documentos do motorista. A polícia foi acionada e realizou rondas na região. O carro foi encontrado abandonado e os suspeitos foram localizados próximo ao local.

Elenilton Barros de Melo, 27, e Marcos Paulo Santos, 25, foram presos com os materiais roubados da vítima e com uma faca. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes.

21/09/2015 07h19 - Atualizado em 21/09/2015 07h20

Do G1 AL




Bandidos roubam táxis e colidem com muro na fuga.

Três pessoas assaltaram um taxista na madrugada deste domino (20) terminaram colidindo com o muro na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, durante troca de tiros com policiais.

As duas suspeitas foram conduzidas para a delegacia onde foram reconhecidas pelo taxista e autuadas por roubo. O terceiro suspeito esta foragido.

20/09/2015

Fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário