quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Categoria exige regulamentação dos “telecarros”Taxistas protestam em União

CONCESSÃO.

União dos Palmares – Um grupo de taxistas que atua no município de União dos Palmares como “telecarro” fez um protesto, ontem pela manhã, em frente à casa do prefeito Beto Baía. Eles cobram agilidade na regulamentação da atividade, pois trabalham clandestinamente há cerca de vinte anos.

"São mais de 93 companheiros que utilizam nos seus veículos  placas cinza e querem agora mudar para placa vermelha, o que vai permitir que eles possam trabalhar, também, fora de União dos Palmares, levando passageiros. Mas a diretoria do Transporte Complementar fica influenciando o comando da SMTT [Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito] para não liberar a concessão”, acusou o presidente da Associação do Telecarro de União dos Palmares (Astup), Dorgival Soares Oliveira.

Durante a manifestação dos telecarros, o prefeito de União afirmou que deve se reunir, nesta manhã, com o procurador-geral do município, Mário Jorge Uchôa, para que ele possa orientá-lo juridicamente sobre o pleito da categoria.

Edição de 05 de setembro de 2013 

Por: IVAN NUNES – REPÓRTER

Fonte:
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário