sábado, 22 de junho de 2013

Comércio também será fechado nesta segunda (24)

Além das repartições públicas municipais e estaduais, a Aliança Comercial enviou à imprensa comunicado dando conta que as lojas do comércio de Maceió serão fechadas na próxima segunda-feira (24) em comemoração ao Dia do Comerciário. A folga foi assegurada após a assinatura da convenção coletiva da categoria.

Estado e município decretaram feriado alusivo ao Dia de São João. Na prática, as repartições públicas fecham nesta sexta e só reabrem na terça, dia 22. As repartições federais ainda não confirmaram se funcionarão na segunda. Já as agências bancárias funcionam normalmente.

Quanto ao Judiciário, o recesso forense terá início na segunda (24), retomando suas atividades no dia 1º de julho. Em razão do recesso, o Tribunal de Justiça de Alagoas suspende atos e prazos processuais. A suspensão das atividade se estende à Corregedoria-Geral da Justiça, Comarcas, Varas, Juizados Especiais e outros órgãos da Corte de Justiça.

Durante o recesso, a Presidência do Tribunal de Justiça (TJ/AL) funciona em regime de plantão, recepcionando os pedidos de caráter emergencial.

11h25, 21 de Junho de 2013

Fonte:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário