sexta-feira, 14 de junho de 2013

Arsal fiscaliza transportes irregulares em Viçosa

Neste momento a Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Alagoas junto com a Polícia Militar estão realizando uma blitz nesse momento com o intuito de inibir o transporte irregular de passageiros, as blitz acontecem através de denúncias feitas pelo disk denúncia da Arsal.

Segundo informações a presença da PM é para garantir a segurança dos agentes de trânsito presentes na operação. “A importância desse tipo de operação integrada com a Polícia Militar é garantir segurança para os agentes e levar segurança no trânsito também para a população”, afirmou Cabo Nunes que comanda a operação.

Foi realizado no início do mês um protesto no polo de Marechal Deodoro pelos taxistas regulares, que reclamavam das apreensões da Arsal que estava apreendendo tanto taxistas regulares como os regulares, a assessoria da Arsal disse que a agência trabalha com denúncias e fizeram apreensões apenas de transportes irregulares.

“Nós da Arsal pedimos que a população procure sempre o transporte de passageiros regular, cadastrados com o nome “complementar” no caso das vans”, afirmou o representante da Arsal Diógenes.

Até o momento foram apreendidos 4 carros que estavam irregulares.

Por: Redação em 14/06/2013 às 11:29

Fotos: Jorge Gomes

Fonte:




Nenhum comentário:

Postar um comentário