quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SMTT notifica motoristas por meio do Diário Oficial


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) notificou, por meio do Diário Oficial do Município, centenas de motoristas de Maceió que foram multados nos últimos meses. A lista com os nomes notificados foi publicada na edição do último sábado.

Segundo a SMTT, com a divulgação dos nomes, os motoristas autuados têm um prazo de 30 dias, contados a partir da publicação, para apresentar defesa prévia na SMTT. A maioria das multas é de condutores que falavam ao celular enquanto dirigiam. Em seguida, aparecem as multas por avançar o sinal vermelho.

Os motoristas que deixaram de usar o cinto de segurança também acumularam multas ainda não entregues. Também há condutores que deixaram de alertar o passageiro para o uso do cinto de segurança.

Outras infrações também foram registradas, como transportar crianças sem observar as normas de segurança, estacionar sobre a calçada e em local proibido, deixar de dar a preferência para o pedestre na faixa e, ainda, trafegar em velocidade acima da máxima permitida.

Fonte: Secom Maceió
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário