quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Temporada de cruzeiros é aberta; mais de 100 mil devem visitar Maceió



Vilela e a superintendente do Porto de Maceió, Rosiana Beltrão, abrem temporada de cruzeiros

Em uma tenda montada - temporariamente - no Cais do Porto de Maceió foi aberta a temporada de cruzeiros 2011/2012, onde segundo o governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), os turistas irão circular e movimentar a indústria e incentivar a geração de emprego e renda. A temporada foi aberta nesta quinta-feira (24) com a chegada do Grand Celebration, da Ibero, e de acordo com a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar), nove navios passarão pela capital em 37 viagens.

Na solenidade de abertura da temporada, também foi inaugurada um receptivo, onde segundo a administradora do Porto de Maceió, Rosiana Beltrão, a estrutura improvisada é apenas uma alternativa para recepcionar o turista e que até 2013, uma estrutura será lançada com a presença do Ministro dos Portos, Leônidas Cristiano.

“Ainda não foi desta vez que inauguramos junto à população, mas esperamos que até 2013 possamos inaugurar uma recepção mais confortável e ainda esperamos a presença do Ministro dos Portos, que é um parceiro nosso”, enfatizou Beltrão.

“Olha só que navio bonito chegando, são muitos turistas que vão fortalecer a nossa economia, gerando emprego e renda. É isso que faz o estado crescer e a nossa máquina econômica girar”, destacou Vilela.


Railton Teixeira

Alagoas24horas
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário