quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mudanças no trânsito de Bebedouro



Dando continuidade ao projeto de adequação viária para a melhoria do trânsito no bairro de Bebedouro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), por meio da Assessoria Especial de Trânsito (Assestran), comunica que a implantação do projeto ocorrerá a partir de zero hora do próximo domingo (27), quando um trecho da Avenida Major Cícero de Goes Monteiro – compreendido entre os Correios e o Colégio Bom Conselho – passará a ter mão única, no sentido Centro. A Rua Coronel Lucena Maranhão também terá mão única no sentido Farol.

Os condutores de veículos, bem como os ônibus que trafegam pela Avenida Major Cícero de Goes Monteiro – no sentido Centro / Bebedouro – terão que entrar obrigatoriamente na Rua Doutor Passos de Miranda, fazendo o contorno de quadra pela Rua Bruno Ferrari e Rua da Liberdade; retornando à Avenida Major Cícero de Goes Monteiro, no sentido da Chã de Bebedouro.

Já os condutores que descerem pela Ladeira do Calmon, obrigatoriamente, farão o contorno de quadra pela Rua Bruno Ferrari e Rua da Liberdade, para terem acesso à Avenida Major Cícero de Goes Monteiro.

Além da sinalização vertical e horizontal, a SMTT afixou faixas informando sobre as mudanças que ocorrerão a partir de domingo. Agentes da Companhia de Guarda de Trânsito (Cgtran) estarão orientando os motoristas que trafegam no local. O condutor que insistir em desobedecer à orientação, estará passível de multa e penalidades decorrentes da infração.

De acordo com o assessor especial de trânsito da SMTT, José Moura Amaral, as mudanças nas vias, bem como a construção das baias para ônibus, na Praça Lucena Maranhão, proporcionarão um aumento consideravelmente na fluidez do trânsito daquela região. “Com essas alterações acabaremos com a retenção do trânsito naquele trecho, que acontece quando os ônibus param na Avenida Goes Monteiro”, afirmou José Moura.

Maiores informações podem ser obtidas pelos números 3315 3532 e 3315 3588, ou acessando o site da SMTT, www.smtt.maceio.al.gov.br

 Maceió 12h28, 24 de Novembro de 2011

Fonte: SMTT
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário