quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Tenente que fazia bico de taxista é agredido e tem veículo roubado em assalto

POLÍCIA

Aloísio Vieira é da reserva e estava retornando para casa quando foi atacado

Fato aconteceu no bairro do Aeroporto, em Maceió

Um militar da reserva foi agredido fisicamente durante um assalto ocorrido no início da manhã desta terça-feira (6), próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, no município de Rio Largo. O tenente Aloísio dos Santos Vieira, de 69 anos, que estava trabalhando como taxista, teve o veículo, a arma e objetos pessoais levados pelos criminosos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais do 8º Batalhão estiveram no local da ocorrência e foram informados que o PM chegava em sua residência, quando dois indivíduos armados o abordaram, deram três coronhadas de pistola no supercílio, na nuca e na boca, e roubaram seu veículo táxi, uma Paraty, de cor branca e placa OHC-5475/AL.

Ainda foi levada uma pistola que estava dentro do carro, além do celular da vítima e outros objetos pessoais. A família confirmou à reportagem que Aloísio não reagiu em momento algum durante a investida criminosa. Ele estava exercendo a função de taxista quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Após a ação, os autores - que chegaram a pé - empreenderam fuga no carro roubado. Foi feito alerta geral em todas mesas do Ciosp. Buscas foram realizadas pela polícia, mas nenhum dos acusados foi localizado.

A vítima, por sua vez, foi orientada a noticiar o fato à Polícia Civil (PC), para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos assaltantes. Até as 11h de hoje, a família ainda não havia sido informada sobre a localização do carro nem da arma.

Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com     06/12/2016 10h43

Fonte:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário