quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Motorista do Uber é agredido por taxistas no Aeroporto

Condutor foi agredido no rosto e teve o capô do carro e lateral amassados

Taxista teria amassado capô do veículo de serviço de Uber

Um motorista de Uber foi agredido por taxistas do Aeroporto Zumbi dos Palmares, na tarde desta quinta-feira (8), quando tentava ajudar um amigo que foi encurralado por outros taxistas, no local. O veículo ficou danificado. O condutor prestou queixa na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

De acordo com a vítima, que preferiu não ser identificada, ele estaria próximo ao Aeroporto, quando avistou um companheiro de trabalho sendo impedido por taxistas, de embarcar dois passageiros.

"Fui lá e tentei apaziguar a situação, no entanto, os taxistas foram agressivos, inclusive, um deles deu um murro com as duas mãos, no capô do meu veículo, que ficou amassado. Bateram também no meu rosto. Aí, eu chamei o policial que fica dentro do local e ele tentou resolver", explicou o motorista.

Ainda segundo trabalhador do Uber, ao sair do Aeroporto, um taxista que o seguiu tentou agredi-lo novamente. "Quando fui embora, parei pra falar com meu amigo e um deles encostou na traseira do meu carro, pra eu sair do local que havia parado. Nesse momento, eu falei 'tô fazendo a mesma coisa que fazem conosco', ele desceu do carro e, novamente, tentou me bater. Só que a moça que estava com ele, que é da cooperativa impediu", expôs.

Militares do Posto Policial do Aeroporto conduziu a dupla de taxistas que agrediram o motorista à Central de Flagrantes I, no Farol, a fim de que eles prestassem esclarecimentos ao delegado. Após prestarem depoimentos eles foram liberados.

Como a ocorrência foi na área de Rio Largo, nesta sexta-feira (9), todos serão ouvidos no distrito policial da cidade. Segundo o condutor da Uber, os motoristas dos táxis deverão ser indiciados.

Por Pedro Ferro | Portal Gazetaweb.com    

08/12/2016 18h11 - Atualizada às 08/12/2016 18h52




Nenhum comentário:

Postar um comentário