sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Taxista do aeroporto é alvo de atentado no bairro da Forene


Tiros efetuados de carro particular atingiram porta de táxi; categoria está receosa e lamenta liberação do Uber em Maceió

Tiros atingiram porta de carro de taxista que atua no aeroporto

Criança é vítima de bala perdida em atentado no conjunto Virgem dos Pobres

Um taxista que presta serviço ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares foi alvo de um atentado na madrugada desta sexta-feira (2), nas imediações do bairro da Forene, em Maceió. Tiros foram disparados em direção ao veículo, mas a vítima não foi atingida.

Segundo informações de Simão, taxista também do aeroporto, a vítima voltava para o local, a fim de dar continuidade à jornada de trabalho, quando foi surpreendida por quatro disparos de arma de fogo efetuados de um veículo particular e sem identificação.

Durante a ação, o taxista acelerou o carro e conseguiu escapar dos tiros, que acabaram atingindo a porta. Os criminosos, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado.

Em entrevista à Rádio Gazeta, Simão lamentou o fato e criticou a falta de segurança nas imediações do aeroporto, bem como a ausência de fiscalização.

"Não sabemos a causa real, mas isso foi uma tentativa de homicídio, e não, tentativa de assalto ou outro crime. Estamos receosos porque, além da insegurança, sofremos com a decisão judicial que libera o aplicativo Uber. Agora, querem tomar nosso lugar. Queremos reafirmar que temos um contrato com a Infraero que dá exclusividade no transporte de táxi no aeroporto, que está completamente abandonado. Só para se ter ideia, nossa renda caiu em torno de quarenta por cento, mas o valor do contrato federal continua o mesmo", relatou o taxista, informando que a vítima noticiou o fato à Polícia Civil (PC) através de um Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos autores do atentado.

Por Jobison Barros | com Rádio Gazeta      02/12/2016 12h12




Nenhum comentário:

Postar um comentário