segunda-feira, 1 de abril de 2013

Após assaltar taxista na Ponta Verde, trio é encontrado pela polícia



Trio acusado de assaltar taxista já tem passagem pela polícia

Policiais da Força Nacional prenderam, na noite deste domingo (31) três jovens acusados de assaltar um taxista, no bairro da Ponta Verde. A reportagem da TV Pajuçara, que acompanhou a prisão dos suspeitos, apurou que todos têm passagem pela polícia e a suspeita é de que estejam envolvidos em outros crimes ocorridos na orla de Maceió.

Felipe Santana Ferreira Lima, de 18 anos, Fagner Santana Ferreira Lima, de 21, e Alisson Marcio Nascimento Dantas, 18, iniciaram a corrida na Rua Avenida Antônio Gouveia, próximo ao Pavilhão do Artesanato. Nas imediações da Avenida Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, sacaram um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto.
Após ver todo o dinheiro arrecadado no dia ser levado pelos criminosos, o taxista, que pediu para não ter seu nome revelado, acionou uma equipe da Força Nacional, que fez buscas na região e conseguiu prender os acusados na Ponta da Terra. Com eles, foram apreendidos a arma e os pertences da vítima.

Levados para a Central de Polícia, foi constatado que os três já foram presos pelo crime de furto qualificado. Eles foram autuados em flagrante por roubo à mão armada, Alisson Nascimento disse que era o dono da arma usada para render o taxista.

06:54 - 01/04/2013
Da Redação

Fonte:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário