sábado, 16 de março de 2013

SMTT se reúne com taxistas para ajustar melhorias da categoria



Na manhã desta terça-feira (12), aconteceu na Escola de Trânsito da sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) uma reunião entre o próprio órgão e a categoria dos taxistas, que reivindicaram melhorias no setor.

Os 13 taxistas que compareceram ao local, representando o Sindicato de Taxistas do Estado de Alagoas (Sintaxi) e as associações de taxistas, foram unânimes ao enfatizar que os transportes irregulares remunerados de passageiros na capital é o maior problema que eles enfrentam atualmente. “Isso prejudica não apenas os taxistas, mas também os demais transportes coletivos”, disse Fernando Ferreira, secretário geral do Sintaxi.

      Tácio Melo, Superintendente da SMTT e Fernando Ferreira, Secretario Geral SINTAXI

O superintendente da SMTT, Tácio Melo, que participou da reunião juntamente Waldo Wanderley, presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), foi claro ao explicar as medidas a mais que a SMTT está colocando em prática ou reavaliando para intensificar a fiscalização, além das ações rotineiras e das operações de grande porte, que ocorrem semanalmente desde que foram reativadas, no mês de janeiro. “Nós vamos acabar com os transportes clandestinos”, enfatizou Tácio.


A categoria de taxistas fez outra reivindicação, quanto às melhorias nas sinalizações verticais em certos pontos das capitais. “Vocês chegando até nós e pontuando os problemas, a solução será muito mais rápida e eficiente, já que lidam intensamente com isto na prática e sabem as necessidades”, explicou Tácio ao afirma, também, que a solução do problema será uma das prioridades da SMTT.

12/03/2013

Ascom/ SMTT
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário