quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Operação apreende transportes irregulares


EM MACEIÓ. 

Agentes apertam cerco a motoristas clandestinos

Operação apreende transportes irregulares

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) está fechando o cerco a transportadores clandestinos de passageiros em Maceió. Na manhã de ontem, ao lado de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM), fiscais do órgão apreenderam veículos na BR-316, popularmente conhecida como Via Expressa.

 Os agentes autuaram os transportadores que não possuíam alvarás, autorização da Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal) e nem listas com o respectivo nome dos passageiros transportados.

 Durante cinco horas de operação conjunta, seis veículos foram apreendidos e recolhidos ao pátio da SMTT, na Avenida Durval de Góes Monteiro. Revoltados com a ação, os motoristas ainda tentaram mobilizar outros irregulares e fechar a via pública, porém, o movimento arrefeceu. No mês passado, eles chegaram a virar uma viatura da SMTT em protesto contra a fiscalização e, na última segunda-feira, danificaram parcialmente outro veículo do órgão em mais uma tentativa de protesto.

Leia mais na versão impressa

08/02/12

Por: MARCOS RODRIGUES – REPÓRTER

Todos os direitos reservados ao Jornal Gazeta de Alagoas

Fonte:

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário