terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cruzeiros Grand Holiday e Orquestra trazem milhares de turistas para Maceió



Os navios chegaram ao porto da cidade às 11h da manhã e às 19h da noite de hoje deixarão a cidade

Os navios chegaram ao porto da cidade às 11h da manhã e às 19h da noite de hoje deixarão a cidade. Holiday segue para Vitória (ES) e Orchestra com destino a Salvador (BA)

 A capital alagoana não para de receber turistas de diversas partes do mundo. Na manhã desta terça-feira, 07, Maceió recebeu mais dois transatlânticos, Grand Holiday e Orchestra. Os navios chegaram ao porto da cidade às 11h da manhã e às 19h da noite de hoje deixarão a cidade. Holiday segue para Vitória (ES) e Orchestra com destino a Salvador (BA).

Bastante empolgados com a cidade que por muitos é considerada o “paraíso das águas”, os turistas desembarcaram para conhecer as belezas naturais, os pontos turísticos, a culinária e o artesanato de Maceió, locais que são sempre procurados e elogiados por todos que visitam a capital alagoana.

Visitando Alagoas pela primeira vez, Eliane Magliari, natural do Rio de Janeiro conta que, escolheu Maceió por conta de seu filho, que é apaixonado pelas belas praias da cidade.

“É minha primeira vez aqui em Maceió. Meu filho sempre pedia um passeio de cruzeiro e sempre prometia, hoje estou tendo a oportunidade de realizar o sonho dele e ver toda essa beleza natural que a cidade nos propõe”, disse a visitante.

Os visitantes contam com um serviço de primeira mão. Assim que desembarcam, diversos ônibus ficam a deposição para levá-los os pontos turísticos mais procurados o principal são as praias.

“Já desembarquei e quero logo conhecer as praias, pois, temos pouco tempo para fazer muitas coisas. Pretendo também levar algumas lembranças de Maceió para meus familiares no Rio de Janeiro”, falou Eliane.

Sem querer se identificar, taxista a mais de trinta anos, J.F, afirma que o melhor ponto de faturamento no mês é Porto de Maceió.

“Nesse mês de férias e carnaval chegamos a faturar o triplo do que ganhamos em um dia de trabalho em um mês normal, sem festividades. Espero que o governo e a prefeitura olhem por nós também e continuem investindo sempre no turismo de nossa terra, temos muito o que mostrar para essas pessoas que chegam a Alagoas”.

07/02/2012 13:59

Mickaell Clygens - Estagiário

Mickaell Clygens

Fonte:
 .
 . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário