sábado, 20 de fevereiro de 2016

Em protesto por morte de colega taxistas bloqueiam avenida


Taxistas bloqueiam Avenida Gustavo Paiva

Após a morte de um taxista ocorrida na noite de ontem, taxistas protestaram contra a falta de segurança. O grupo de profissionais esteve na frente do Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e interditou a via.

No início da madrugada, o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, da Segurança Pública, foi até o local para garantir  a desobstrução da Avenida, já que o grupo exigia a sua presença.  O Gerenciamento de Crises esteve à frente da negociação com o capitão Sandro que obteve êxito ao informar que a reivindicação da categoria havia sido atendida.

O secretario conversou com os taxistas e chegaram a um consenso. Uma comissão será escolhida pela categoria para representá-la na reunião com o secretário que foi agendado para a tarde da segunda-feira, dia 22.

O caso

Um taxista, identificado como Gilmarcos, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (19). O crime aconteceu na Rua Muniz Falcão, no bairro do Clima Bom I, em Maceió.

De acordo com informações repassadas por policiais do 4º Batalhão, a vítima foi morta a tiros dentro do seu carro de trabalho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o motorista já estava em óbito.

Com assessoria SSP


Postado em 20/02/2016 às 10:20 por Redação* em Maceió

Cortesia Rivaldo Júnior

Fonte:

 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário