domingo, 12 de janeiro de 2014

Taxista sofre sequestro relâmpago no bairro do Tabuleiro, em Maceió.

Augusto Thiago, 35, foi abordado quando deixava uma cliente em casa.

Vítima foi abandonada na cidade de Cajueiro apenas com a roupa do corpo.

Um taxista foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite desta sexta-feira (10), no bairro do Tabuleiro, em Maceió. Segundo informações da irmã, que pediu para não ser identificada, Augusto Thiago Dantas, 35, estava deixando uma cliente em casa quando três homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto. Os suspeitos pediram para a mulher sair do veículo, um Spacefox de placa ORF-8979, e seguiram com o taxista dentro do carro. A vítima foi abandonada na cidade de Cajueiro, distante 80 quilômetros da capital alagoana.

 “Esse pessoal já tinha roubado outro carro, um Gol preto de quatro portas. Eles deixaram o veículo aqui na esquina de casa e estavam querendo outro carro para fugir. Foi quando viram meu irmão”, contou a irmã à reportagem do G1.

Após ser liberado pelos assaltantes, Augusto Thiago conseguiu um telefone e ligou para a família por volta das 23h. Ele já está retornando para Maceió. A irmã não soube informar se o taxista sofreu algum tipo de violência porque, segundo ela, a ligação foi rápida. “Ele estava muito nervoso, chorando, porque levaram tudo, só deixaram a roupa do corpo. Mas graças a Deus ele está voltando com vida”, disse aliviada.

Do G1 AL


Fonte:
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário