quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dupla é presa após assaltar taxista no bairro do Feitosa

De novo:

Dupla é presa após assaltar taxista no bairro do Feitosa


            Mulher foi detida após taxista pedir ajuda (Crédito: TNH1 / Fique Alerta)

Mais um taxista foi vítima de violência em Maceió, na noite desta terça-feira (28). A ocorrência foi registrada no bairro do Feitosa, quando duas mulheres armadas e uma adolescente abordaram o motorista e exigiram o celular e dinheiro da vítima. Uma das suspeitas conseguiu fugir.

O taxista, que teve seu nome preservado pela reportagem do TNH1, contou que foi abordado pelas jovens em uma das principais vias do bairro de Cruz das Almas, sem suspeitar das criminosas.

Ao entrarem no carro, logo as mulheres anunciaram o assalto. Enquanto uma estava com um revólver, a outra ameaçava a vítima com uma faca. A jovem de 17 anos, que também fazia parte do bando, pediu que o motorista as levasse até o Feitosa.


As três desceram do automóvel levando o telefone e R$ 154 da vítima, que logo depois efetuou um alerta geral aos outros taxistas através do rádio da empresa que é conveniado. Os colegas de profissão passaram a buscar o trio, que logo foi localizado no mesmo bairro onde desceu do táxi. Uma das mulheres conseguiu fugir ao perceber que a população se mobilizava para capturá-las.


Segundo a polícia, moradores do Feitosa também ajudaram os taxistas à localizar o bando e agrediram as suspeitas até a chegada dos militares. Com Izaíres dos Santos Souza, de 21 anos, e a menor de 16, a Rádiopatrulha apreendeu um revólver calibre 38 e vários celulares, inclusive o roubado do motorista. A adolescente assumiu ser a dona da arma. Ambas foram conduzidas até a Central de Flagrantes, onde prestaram esclarecimentos.

29/01/2014 06h13

Atualizada às 7h35m

Dayane Laet

Fonte:
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário