sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Menores são apreendidos após balear taxista em Maceió


Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Jonathas Maresia)

No final da tarde desta sexta-feira (10), dois menores de aproximadamente 17 anos balearam o taxista Roberto Gonçalves, de aproximadamente 62 anos, ao tentar assaltá-lo na Rua São Paulo, próximo à Bomba do Gonzaga, em Maceió. Ao perceber uma viatura da Polícia Militar do 5º BPM, o taxista parou o veículo Corsa - de placa 9214 - de forma repentina e os dois menores então saltaram correndo com arma em punho.

Os militares seguiram os suspeitos até uma rua sem saída e, em seguida, apreenderam a dupla. O taxista foi baleado na região do abdômen e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com os militares do 5° BPM, os menores confessaram o crime e um deles, o responsável pelo disparo, relatou à guarnição que não estava arrependido em ter deflagrado o tiro. Em seguida, os jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde prestam depoimentos. Segundo os colegas do taxista, a vítima passa por um procedimento cirúrgico e o estado de saúde é considerado grave.

À porta da Central de Flagrantes, os taxistas lamentaram mais uma ocorrência que atinge o membro da categoria. Eles alertam para a necessidade de a Polícia Militar aumentar a rigidez nas barreiras policias.


10/01/2014 19h30

Gazetaweb


Fonte:
http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=358873&e=12
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário