Usuário deverá realizar serviços
pelo site ou pelo toten de autoatedimento
O Departamento Estadual de Trânsito
de Alagoas (Detran/AL) informa que a partir da próxima terça-feira (14), cinco
serviços não serão mais realizados pelo atendimento presencial.
Para solicitação da Carteira
Nacional de Habilitação (CNH) definitiva, solicitação da segunda via de CNH,
emissão de guia de vistoria, agendamento de vistoria e emissão de guia de
licenciamento automático o usuário deverá realizar através do site do Detran/AL
(detran.al.gov.br) ou do toten de autoatedimento do órgão, com o apoio de
pessoas qualificadas para executar o serviço. Esses totens estão disponíveis em
todos os postos de atendimento do Detran/AL.
Esta medida tem como objetivo
facilitar a vida do cidadão e tornar o órgão mais ágil nos serviços que o
atendimento presencial é fundamental. Para dúvidas o órgão disponibiliza um
serviço de call center (4002 2194) que funciona 24 horas, os sete dias da
semana.
13/01/2014 17h32
Fonte:
Assessoria
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