O que era para ser mais uma corrida de táxi para o motorista identificado apenas como Arnon terminou em violência e tormento na madrugada desta quinta-feira (30).
Ao ser abordado por dois passageiros durante os festejos juninos ocorrido no bairro de Jaraguá, Arnon foi rendido sob mira de um revólver 38, sequestrado e abandonado próximo a divisa de Alagoas com Pernambuco, nas proximidades do município de Ibateguara.
Na ocorrência os bandidos que seguiram grande parte do trajeto fazendo ameaças de morte levaram o veículo Fiat Uno, da cor branca, placa MUL-4817, Maceió-AL. O taxista foi abordado pelos dois criminosos por volta das 22h30 no bairro de Jaraguá, e abandonado às margens da BR-104 já madrugada desta quinta-feira.
Se acordo com proprietário do veículo, Adhemar Pinheiro dos Santos, que tenta recuperar o carro roubado, na conversa entre os dois bandidos o taxista ouviu referências acidade de Xéxeu, em Pernambuco.
O proprietário do Fiat Uno solicita para as pessoas que possam ter mais informações sobre o paradeiro do veículo telefonem para o número 8804-0079.
12:00 - 30/06/2011 Waldson Costa
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário