Delegado Jobson com o material apreendido (Divulgação)
A Polícia prendeu, na tarde desta sexta-feira (08), Gleisson Charles Andrade de Carvalho (24), José Carleandro Mariano da Silva (22), José Cícero da Silva Vieira (26) e um menor. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, na Central de Polícia, em Maceió, pelo delegado de plantão, Jobson Cabral, que suspeita que os acusados pretendiam roubar o veículo do taxista para cometer crimes no interior do estado.
Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) abordaram um veículo táxi, próximo a Mafrial, em Satuba, na Grande Maceió, encontrando com os suspeitos quatro revólveres calibre 38, munições, dois aparelhos de telefone celular e três balaclavas (toucas para esconder o rosto). No momento da abordagem nenhum deles apresentou documento de identificação.
No inicio da noite, ainda na Central de Polícia, o delegado plantonista Jobson Cabral, e os policiais civis identificaram José Carleandro Mariano da Silva (22), como um dos dois presos resgatados da delegacia do município de Igaci, no último domingo (03).
Agora a PC investiga se os outros três comparsas participaram do seu resgate.
O caso do resgate dos presos está sendo investigado pelos delegados Genilson de Souza, titular de Igaci, Sílvio Costa de Lima, Regional de Palmeira dos Índios, e Eraldo Brasil Filho, da cidade de Coité do Nóia.
Jobson Cabral informou ainda que José Cícero da Silva Vieira (26) é fugitivo da delegacia Regional de Viçosa. De acordo com o delegado, Cícero é também irmão de Carleandro.
Publicado por Redação em 09/07/2011 as 11:31
Arquivado em Cidades, Destaque
Assessoria da PC/AL
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário