sábado, 9 de julho de 2011

Preso resgatado de Igaci é autuado na Central de Polícia



Delegado Jobson com o material apreendido (Divulgação)

A Polícia prendeu, na tarde desta sexta-feira (08), Gleisson Charles Andrade de Carvalho (24), José Carleandro Mariano da Silva (22), José Cícero da Silva Vieira (26) e um menor. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, na Central de Polícia, em Maceió, pelo delegado de plantão, Jobson Cabral, que suspeita que os acusados pretendiam roubar o veículo do taxista para cometer crimes no  interior do estado.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) abordaram um veículo táxi, próximo a Mafrial, em Satuba, na Grande Maceió,  encontrando com os suspeitos quatro revólveres calibre 38, munições, dois aparelhos de telefone celular  e três balaclavas (toucas para esconder o rosto). No momento da abordagem nenhum deles apresentou documento de identificação.

No inicio da noite, ainda na Central de Polícia, o delegado plantonista  Jobson Cabral, e os policiais civis identificaram José Carleandro Mariano da Silva (22),  como um dos dois presos resgatados da delegacia do município de Igaci, no último domingo (03).

Agora a PC investiga  se os outros três comparsas participaram do seu resgate.

O caso do resgate dos presos está sendo investigado pelos delegados Genilson de Souza, titular de Igaci, Sílvio Costa de Lima, Regional de Palmeira dos Índios, e Eraldo Brasil Filho, da cidade de Coité do Nóia.

Jobson Cabral informou ainda que José Cícero da Silva Vieira (26) é fugitivo da delegacia Regional de Viçosa. De acordo com o delegado, Cícero é também irmão de Carleandro.

Publicado por Redação em 09/07/2011 as 11:31

Arquivado em Cidades, Destaque

Assessoria da PC/AL
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário