sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prefeitura de Maceió entrega 45 novos veículos para atuar na fiscalização



A Prefeitura de Maceió por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) entregou nesta sexta-feira (1), carros e motos para atuarem no Departamento de Fiscalização e Transporte do órgão. São 35 carros equipados com grafismo, rádio comunicador, sirene e barra sinalizadora luminosa/sonora e 10 motos equipadas com sirene, mega-fone, giroflex, leds e vinte e cinco capacetes.

Durante o evento, o prefeito Cícero Almeida disse que as ações de fiscalização no trânsito ganharam um grande reforço com a aquisição dos novos veículos. “É uma satisfação poder viver este novo momento na SMTT. Já estamos conseguindo resultados amplamente positivos e, a partir de agora, com estes novos veículos, iremos avançar ainda mais, pois temos uma equipe na SMTT que trabalha com afinco para melhorar as condições do trânsito na capital”, disse ele

O superintendente do órgão, José Pinto de Luna, explicou que os veículos adquiridos possuem equipamentos modernos, que serão de fundamental importância na difícil tarefa de fiscalização. “Hoje é um dia especial, porque estamos conseguindo realizar nossa primeira meta. Poderemos prestar um serviço com mais eficiência e dar visibilidade à SMTT. Agora, é colocar as novas viaturas na rua e dar continuidade a ações que dinamizem o trânsito da capital, principalmente nos horários de pico”, afirmou.

Durante a solenidade, Cícero Almeida aproveitou para anunciar que a Prefeitura vai adquirir mais 20 novas motocicletas que também serão incorporadas à fiscalização. “Queremos a SMTT nas ruas e o nosso grupamento de agentes de trânsito em plena ação”, afirmou o prefeito.

Ricardo Penha

Fonte:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário