domingo, 18 de outubro de 2015

Taxista é sequestrado e presencia assalto a posto de combustíveis

Crime ocorreu em Arapiraca na noite deste sábado; bandidos usaram táxi para assaltar.

Um táxi foi usado para cometer um assalto a um posto de combustíveis, na Rua Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho D’Água das Cazuzinhas, em Arapiraca, na noite deste sábado (17). Antes disso, os assaltantes ainda sequestraram o taxista, que acabou presenciando toda a ação.

Segundo informou o taxista à Polícia Militar, ele foi abordado para uma corrida na Rua Marcelino Magalhães, no Centro. Durante o trajeto, os passageiros anunciaram um sequestro e obrigaram que o taxista dirigisse sob a mira do revólver.

Durante o percurso realizado, o taxi parou no Posto de Combustíveis Três Irmãos simulando um abastecimento, mas em seguida eles anunciaram o assalto. O vigilante do posto contou aos policiais da Radiopatrulha que atenderam a ocorrência que os ladrões conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro.

Os assaltantes seguiram levando com eles o taxista como refém. Ele foi liberado no Conjunto Brisa do Lago, onde acionou a polícia. Uma guarnição ainda chegou a realizar rondas, mas não localizou nenhum suspeito.

Também durante a noite do sábado, outro posto de combustíveis, localizado no bairro Baixão, foi alvo de assalto na cidade. O proprietário informou à polícia que dois homens chegaram a pé ao posto armados com um revólver e um facão e anunciaram o assalto.

Eles roubaram R$730 em espécie e três celulares. Eles conseguiram fugir e não foram localizados pela policia.

Postado em 18/10/2015 às 09:43

Por Vanessa Siqueira

Fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário